PARANATAMA – Prefeito repudia comportamento de setores da oposição e fala em ação jurídica

PARANATAMA – Prefeito repudia comportamento de setores da oposição e fala em ação jurídica


O prefeito da cidade de Paranatama, Valmir do Leite (PSB), divulgou nota nesta segunda-feira (17), em que repudia atitude por parte do partido PSD em seu município, em que levantava dúvidas sobre os “supostos” números divulgados em razão da distribuição de peixes na semana santa.

A publicação feita pelo partido PSD, nas redes sócias e que foi reproduzida na íntegra no nosso blog, questionava justamente os números divulgados.

Confira a nota divulgada pela prefeitura de Paranatama.

I- A Prefeitura de Paranatama, na pessoa do Sr. José Valmir Pimentel de Gois, que faz uso das suas atribuições, repudia a publicação feita pelo perfil "PSD Paranatama" no último dia 13/04 onde faz acusações mentirosas à Prefeitura em relacionadas à doação de peixes feita em todo o Município. Os números apresentados na postagem não condizem com a realidade e a assessoria de imprensa e comunicação da Prefeitura de Paranatama nunca manteve nenhum tipo de contato com nenhum dos membros do PSD ou qualquer administrador do perfil em questão.

II- A assessoria de imprensa e comunicação da Prefeitura de Paranatama, baseada no parágrafo X do Art. 5º da Constituição Federal repudia a utilização do nome do cargo a qual ocupa pelo perfil "PSD Paranatama" em postagens mentirosas e tendenciosas, tendo em vista que a sua imagem profissional e pessoal poderão ser afetadas negativamente pelo ato.

O setor Jurídico da Prefeitura de Paranatama já está trabalhando para que sejam tomadas as medidas cabíveis ao fato.

A Prefeitura de Paranatama, assim como sua Assessoria de Imprensa e comunicação estão à disposição da nossa população Paranatamense para esclarecer qualquer dúvida em relação às nossas ações.

2 comentários:

  1. Muito bem Valmir !!!
    Agora diga quantos kg de peixe voce distribuiu.

    ResponderExcluir
  2. É bom saber,senhor prefeito, que a população de Paranatama deve ver o senhor governar a cidade do jeito que bem entender sem questioná-lo, pois do contrario podemos responder processos. Governo muito democrático o seu. Parabém!

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.