Em Garanhuns ARMANDO MONTEIRO recebeu prefeitos e lideranças do agreste meridional

Em Garanhuns ARMANDO MONTEIRO recebeu prefeitos e lideranças do agreste meridional


COLUNA DA SEGUNDA-FEIRA – em passagem pelo Agreste Meridional pernambucano na última sexta-feira (05), depois de visitar os municípios de, Itaíba, da prefeita, Regina da saúde (PTB) e Águas Belas, do prefeito, Luiz Aroldo (PT) o senador e pré-candidato ao governo de Pernambuco nas próximas eleições, Armando Monteiro (PTB), participou de um jantar com algumas das principais lideranças do agreste. O encontro ocorreu em Garanhuns, sob a batuta do prefeito, Izaías Régis (PTB). Na comitiva alguns deputados por Pernambuco.

SILVIO COSTA SENADOR– O deputado federal, Silvio Costa (PTdoB), claramente quer disputar um mandato de senador no próximo ano. Silvio quer ser o senador de Lula, e disse que nesta quarta-feira (10), estará acompanhando o ex-presidente Lula em Curitiba, onde Lula irá depor ao juiz, Sergio Moro.  Costa, disse que não tem como Lula ser preso. Silvio Costa, também falou do pedido e do desejo do senador, Armando Monteiro, em montar uma chapa de deputados estaduais do agreste para disputar a eleição de 2018. Em seu discurso, Silvio Costa, disse o governador Paulo Câmara, não tem a dimensão do que é governar Pernambuco e que o mesmo foi colocado pelo então governador, Eduardo Campos (In memorian) colocou Paulo por ele não liderar nada e com isso ser manobrado. Finalizando, Silvio Costa disse que espera que Armando seja o candidato de Lula.

SILVIO COSTA FILHO FEDERAL – O deputado estadual, Silvio Costa Filho (PRB), já está sendo apresentado como deputado federal e com isso deverá herdar as bases políticas de seu pai, Silvio Costa. Em seu discurso, Silvinho (como é conhecido no meio político), disse que o senador, Armando Monteiro é o TITE de Pernambuco e que o atual governador, Paulo Câmara é o DUNGA,

IZAÍAS FEDERAL – Vários deputados estaduais pediram o prefeito de Garanhuns como candidato a deputado federal. O coro foi seguido pelo prefeito de Caetés, Armando Duarte (PTB) e pela presidenta da câmara de vereadores de Garanhuns, Carla Vilaço (PTB). Ao final, Armando Monteiro, engrossou o caldo dos que querem Izaías como federal, dando a entender que basta o amigo Izaías querer. “Izaías, você é meu irmão e pode contar comigo em qualquer situação” disse Armando.

ARMANDO MONTEIRO – O senador e pré-candidato ao governo do estado, destacou o fato do projeto político do PSB está esgotado no estado e que o ex-governador, Eduardo Campos, escolheu Paulo Câmara, para ser candidato por que o mesmo não possui nenhuma liderança política. “Ele foi escolhido não para governar e sim para ser governado, o mesmo foi escolhido por ser o cara mais obediente em qualquer circunstância”, destacou Armando. O Pernambuco em ação do governo do estado é explicar o que não fizeram e prometer o que não vão fazer, o presente é um naufrágio e o futuro não tem ninguém.

Nós temos que resgatar Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.