Prefeitura de Paranatama concede BÔNUS a seus professores - montante deve ser gasto na III Bienal do Livro do Agreste

Prefeitura de Paranatama concede BÔNUS a seus professores - montante deve ser gasto na III Bienal do Livro do Agreste

Resultado de imagem para III bienal do livro do agreste

A prefeitura municipal de Paranatama, através da secretaria municipal de educação, concedeu um bônus a todos (efetivos e contratados) os seus profissionais de educação. A bonificação concedida aos professores deverá ser utilizado na III Bienal Internacional do Livro do Agreste, que está sendo realizado em Garanhuns e tem programação até este sábado (20).

Com a ação, o governo municipal beneficia cerca de 400 profissionais e deverá aquecer a venda de livros na feira. O montante disponibilizado para a aquisição de livros faz parte da valorização dos profissionais de educação onde cada professor recebeu R$ 60,00.

Uma outra ação desenvolvida pela prefeitura com parceria com a secretária de educação, é um STAND do município na Bienal. Diariamente alunos da rede municipal de ensino, estão sendo conduzidos nos transportes escolares para participarem deste evento educacional, contribuindo com a formação intelectual de seus educandos.

PREFEITURA DE GARANHUNS TAMBÉM BONIFICA PROFESSORES - A prefeitura de Garanhuns, também bonificou seus professores. Em evento realizado na noite desta quinta-feira (18), nas dependências da quadra de esportes do colégio, Diocesano,  os professores da rede municipal de ensino, foram bonificados com o valor de R$ 90,00. Esse dinheiro irá ser gasto na III Bienal Internacional do Livro do Agreste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.