Vereador Marinho da Estiva é PRESO pela polícia civil em Garanhuns

Vereador Marinho da Estiva é PRESO pela polícia civil em Garanhuns


Foi preso na manhã desta quarta-feira (10), na câmara municipal de vereadores de Garanhuns, o vereador Marinho da Estiva (PHS). O parlamentar foi conduzido para a Delegacia Regional de Garanhuns por policiais de Alagoas e Pernambuco, dentro da “Operação Sem Fronteiras”, que foi deflagrada está manhã. O mandato de prisão de Marinho foi expedido pela 17ª Vara criminal de Alagoas.

O carro do vereador Marinho também foi revistado, segundo informações da Rádio Jornal, mas, a polícia recolheu apenas documentos. Uma entrevista coletiva deve ser concedida nesta quinta-feira (11) pela Polícia Civil de Alagoas para tratar da prisão do vereador e de outros envolvidos. Marinho havia dado entrevista à rádio Jornal minutos antes de ser preso dizendo nada ter a ver com os ilícitos investigados.



O vereador foi preso como parte das ações da Operação Sem Fronteiras que tem o objetivo de desmantelar uma organização criminosa voltada para a prática de assaltos a bancos rouba de cargas e tráfico de drogas. A polícia não passou ainda nenhuma informação sobre por qual crime Marinho está sendo acusado. Com informações dos principais blogs de Garanhuns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.