LULA “O Paulo Câmara é o resultado daquilo que eu NÃO acredito”

LULA “O Paulo Câmara é o resultado daquilo que eu NÃO acredito”

paulo-camara-lula

Na entrevista de mais de uma hora que concedeu ao jornalista, Walter Santos, da Paraíba, para a revista Nordeste, o ex-presidente Lula, esnoba a figura do governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB).

‘O (governador) Paulo Câmara é o resultado daquilo que eu não acredito. Ninguém governa por que é um técnico. Um técnico você contrata. Político é difícil você encontrar um bom. Técnico tem muito. A universidade tá assim, você tentar transformar um técnico em político, (mas) é muito mais fácil você fazer um político contratar um bom técnico para assessorar” disse o ex-presidente.

“eu não sei qual será o futuro do Paulo Câmara. Ele vai enfrentar o Fernando Bezerra Coelho, que tem outros interesses. Vai enfrentar muita coisa lá. Ele tem cinco ministros contra ele lá em Pernambuco” disse Lula em outro trecho da entrevista. A declaração de Lula joga um balde de água fria na especulação de que o PSB e o PT possam se realinhar no estado para as eleições de 2018. Com informações do blog do Jamildo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.