Atleta de Brejão radicado em Garanhuns é o vencedor da Meia Maratona Internacional do Rio de Janeiro

Atleta de Brejão radicado em Garanhuns é o vencedor da Meia Maratona Internacional do Rio de Janeiro

José Márcio Leão, nascido em Brejão e com apoio de Garanhuns, subiu mais alto no pódio na Maratona do Rio de Janeiro, neste domingo (20), no Aterro do Flamengo. Competindo com a camisa do Cruzeiro de Belo Horizonte, José Márcio afirmou que foi treinar em Juazeiro do Norte (CE), para suportar o calor carioca.

Na entrevista à Rede Globo, agradeceu a Garanhuns, Brejão, seu clube e ao seu técnico, Bingo, que tem uma história em treinar atletas na região, e sempre conseguindo excelentes resultados.

IMPRESSIONANTE

A corrida foi equilibrada, vejam que a diferença para o segundo colocado foi de apenas um segundo. Na parte final, quatro atletas se desgarraram do grupo maior. Dois brasileiros e dois etíopes. José Márcio, a um quilômetro da chegada tentou um sprint, abriu distância, mas foi superado pelos rivais. Quando parecia que havia perdido o fôlego e a prova, achou as forças e partiu para um novo sprint, a 200m da vitória, e aí não deu mais pra ninguém.

Garanhuns/Brejão no lugar mais alto do Rio de Janeiro neste domingo, e olha que não é o Cristo Redentor nem o Pão de Açúcar. Parabéns a José Márcio e a todos que incentivaram este rapaz!

Crédito da matéria e fotos ao blog do Ronaldo César

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.