COM AS PRÓPRIAS MÃOS – Moradores da Serrinha da Prata em Saloá recuperam estrada com as próprias mãos

COM AS PRÓPRIAS MÃOS – Moradores da Serrinha da Prata em Saloá recuperam estrada com as próprias mãos


O título da matéria até parece clichê dos filmes de Hollywood. Acontece que moradores do povoado, Serrinha da Prata, em Saloá cansados de esperar pela ação do poder público, no caso a prefeitura municipal, realizaram a recuperação de um trecho de acesso ao povoado que estava muito crítico. Além de dificultar o acesso à localidade, segundo relatos os moradores que trafegavam pela estrada estavam correndo sérios riscos de acidentes.


Um grupo de moradores, juntaram-se com pás, enxadas e enxadecos e recuperaram parte da conhecida “serra da prata”, local de acesso mais rápido à Serrinha da Prata. Até o Pe de Saloá já havia pedido publicamente em sua missa na localidade que o poder público tomasse as providências. Como nada tinha mudado, nesta quarta-feira (16), os moradores tomaram as rédeas e resolveram o problema.


Pelas redes sócias os moradores estão sendo muito elogiados e parabenizados enquanto que a prefeitura por conta do descaso que beira a insanidade está sendo muito criticada e questionada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.