Impedido de conceder título, reitor da universidade entrega orixá da justiça a Lula

Impedido de conceder título, reitor da universidade entrega orixá da justiça a Lula


Após a proibição da justiça federal à Universidade Federal do Recôncavo da Bahia em entregar o título de “Doutor Honóris Causa” ao ex-presidente Lula, o reitor da instituição, Silvio Soglia, levou para o petista o machado de Xangô, orixá da justiça. Sem a cerimônia para a entrega do título, a militância improvisou um ato para lula em Cruz das Almas (BA).

Lula discursou de um trio elétrico, onde recebeu de uma mulher um terço. O ex-presidente voltou a se colocar como pré-candidato à presidência em 2018. “Ninguém governa comprando deputado, ninguém governa cortando investimento na saúde e na educação” afirmou Lula.


“se esse governo que está destruindo o país e acabando com a auto-estima do povo não sabe concertar o Brasil, nós vamos consertar”. Lula agradeceu ao professor da UFRB, Danilo Barata, pela proposta de lhe conceder o título e afirmou que voltaria para receber a honraria. “Fico triste de não ganhar o título, mas fiquei sabendo que tem uma filha de quilombola que conseguiu chegar na universidade. Quando ela se formar e ganhar seu diploma, esse será meu título”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.