Mercadinho é roubado à 100 metros da delegacia da polícia militar de Saloá

Mercadinho é roubado à 100 metros da delegacia da polícia militar de Saloá

Image result for falência da segurança

Aconteceu novamente! Isso mesmo. Os assaltos aos estabelecimentos comerciais na cidade de Saloá estão tornando-se diários e a população cada vez mais temerosa, clama por solução e pedem mais policiais nas ruas para que possam ter de volta sua dignidade humana.

Neste sábado (26), dois mercadinhos foram assaltados. A ousadia está sendo tão grande, que um dos mercadinhos assaltados fica à apenas 100 metros da delegacia da polícia militar. No final da tarde uma dupla armada roubou o estabelecimento de “Zé Banbão” no bairro jaqueirão, levaram uma quantia de aproximadamente R$ 500, 00 e a moto do tipo BRÓS 150cc, de cor vermelha e ano 2014, que era do filho do proprietário que estava estacionada ao lado do mercadinho.


De acordo com as informações, neste mesmo sábado, pela segunda vez em pouco mais de uma semana o mercadinho de “Mané Gracindo” foi assaltado. Estamos falando do mercadinho localizado na Cohab Nova. As fontes de informações atestam que possivelmente assim que roubaram a moto no jaqueirão, a mesma foi utilizada para que a dupla roubasse o mercadinho na cohab e empreendessem fuga com destino ignorado. Os assaltos são sempre em dupla, armados e em uma moto. Com esses dois assaltos, são cinco estabelecimentos roubados em uma semana. O que é um absurdo.

A população de Saloá anda revoltada e de “saco cheio” de propagandas e cobram veementemente uma solução por parte das autoridades a quem compete o assunto. Já foram na câmara cobrar aos vereadores um posicionamento mais firme sobre a situação. O prefeito de cidade também ainda sendo amplamente questionado e criticado por não tomar um posicionamento sobre a onde de crimes na cidade.

“Nós que somos de Saloá”, pedimos pelo amor de DEUS que as autoridades tenham misericórdia e façam algo pelo povo que está sofrendo à “míngua” com a falta de segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.