VIROU MODA – Dois mercadinhos foram assaltados em Saloá nesta quarta-feira (23)

VIROU MODA – Dois mercadinhos foram assaltados em Saloá nesta quarta-feira (23)

Related image

E o índice de criminalidade continua alto e assustador em todo o estado de Pernambuco. Em Saloá a situação também é alarmante, onde a população sente-se cada vez mais insegura e clama pelas autoridades em busca de uma solução para a questão da segurança pública com a onda de assaltos e outros crimes que deixam todos apreensivos.

As informações apontam, que nesta quarta-feira (23), ao menos dois mercadinhos foram assaltados na cidade de Saloá. Um dos mercadinhos localiza-se na Cohab Nova e seria de propriedade do Sr. “Dedé” e o outro mercadinho fica localizado no bairro da Santa Quitéria.

Os depoimentos dos populares informam, que uma dupla armada com revolver assaltou os dois estabelecimentos, levando dinheiro e celulares de que estava nos estabelecimentos, além de ameaçar a vida dos proprietários. No entanto não sabemos precisar se a mesma dupla cometeu os crimes nos dois estabelecimentos.

A população sem segurança anda descrente nos governantes e cobram ações que tragam de volta a normalidade das coisas.

2 comentários:

  1. Prefeito de Saloá, Cade a guarda civil metropolitana, para dar um pouco de segurança para esse povo que o elegeu, prefeito o senhor tem como solicitar do governador do estado de pernambuco ajuda para combater os bandidos que não quere deixar os comerciantes trabalhar, ou a populaçaõa tem que se armar para poder defender os seus direitos.eu acho que mesmo sendo proibido andar armado os comerciantes deveria se armar, ja que não tem segurança se armem e se defenda. quando os comerciantes comessar matar bandido ai sim os governantes vão traz de policia 24 horas com homens bem armados, incluzive nas areas rual.

    ResponderExcluir
  2. Verdade Juliana Gomes, já que as autoridades não toma as decisões cabíveis a elas,a população tem que se armar, só Bolsonaro mesmo para dar ordem estar assustador,as bandidos tomando contar,e as cidadões de bens acuados, e toda um cidade assustada. Que Deus tenha de nós misericórdia.

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.