Buraqueira toma conta do asfalto da entrada de Saloá

Buraqueira toma conta do asfalto da entrada de Saloá


Essa é destaque do blog Agreste Mix, de onde transcrevo na íntegra título e texto da matéria.
No Povoado Alto da Serra asfalto dissolve na chuva e aumentam os buracos em toda PE na entrada de Saloá

Na entrada de Saloá uma enorme cratera junto a uma lagoa, força o motorista desviar da principal entrada da cidade de quem vem no sentido de Iati. O desgaste natural do asfalto, com o movimento contínuo de caminhões, carros e motos, já seria motivo mais que suficiente para a recuperação de determinados trechos da principal via que dá aceso ao município de Saloá.


Mas a chuva dos últimos dias contribuiu para aumentar ainda mais os buracos, tanto em quantidade quanto em profundidade. 


E há casos bem graves, como por exemplo, na entrada da cidade precisamente no Posto Alto da Serra, onde a água corre livremente das encostas, levando embora todo o investimento em pavimentação. Aos motoristas, pouco resta a fazer a não ser desviar, reduzir a velocidade e, é claro, comparecer à oficina ou à borracharia mais vezes do que gostariam.


Já próximo ao Povoado São Serafim o motorista se depara com asfalto quebradiço, com grandes buracos que geram desconforto a quem transita em veículo automotor. “Isso aí nunca foi de boa qualidade. O bom dessa buraqueira é que ninguém passa correndo”, ironiza um agricultor que passava no local. Ele ainda aponta outro trecho, no lindo portal da cidade, onde há mais buracos, “nas redes sociais o empresário Jair Brandão reclama da péssima qualidade que está a pista, reclamando da falta de manutenção. Fotos: Agreste Mix

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.