Justiça eleitoral realiza o “Eleitor do Futuro” em Garanhuns na quinta (14)

Justiça eleitoral realiza o “Eleitor do Futuro” em Garanhuns na quinta (14)

Image result for tre pe

A equipe do programa “Eleitor do Futuro” promove ação em Garanhuns, com apoio da Secretaria de Educação do Estado. A iniciativa é uma ação do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE), implantada pela Escola Judiciária Eleitoral (EJE), com o tema “Exemplos de Superação”.
O evento acontecerá na quinta-feira (14), às 14h, no auditório da Autarquia de Ensino Superior de Garanhuns (AESGA).  "Entendo o Eleitor do Futuro como uma área prioritária de ação e formação de cidadania. Esse programa tem um papel de orientação para transformar esses alunos em bons cidadãos e fazer saber escolher melhor os nossos representantes", afirma o presidente do TRE-PE, desembargador Luiz Carlos Barros Figueiredo.

As palestras serão ministrados pelos convidados do presidente do TRE-PE, o vice-diretor da EJE e desembargador eleitoral Dr. José Raimundo dos Santos Costa e o juiz da vara da infância e juventude da comarca de Caruaru Dr. José Fernando Santos de Souza. Estará presente também o desembargador eleitoral e diretor da EJE, Dr. Delmiro Dantas Campos Neto.

O evento será realizado em parceria com a Secretaria de Educação de Pernambuco, com apoio da Gerência Regional de Educação em Garanhuns (GRE-Garanhuns) e terá apoio da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), que disponibilizará um painel eletrônico interativo sobre o uso consciente dos recursos hídricos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.