Paulo Lins recebeu o título de cidadão saloaense

Paulo Lins recebeu o título de cidadão saloaense

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna

Durante cerimônia realizada na câmara de vereadores de Saloá, na última quinta-feira (24 de agosto ), Paulo Lins, atual secretário de educação da cidade de Iati e ex-gestor da GRE do agreste meridional, recebeu o título de “cidadão saloaense”, mais alta honraria outorgada pelo poder legislativo municipal.

Paulo, que também já foi gestor da escola São Vicente, foi agraciado com o título, pelo trabalho de excelência realizado no município. Na passagem de Lins pela GRE do agreste meridional, Saloá foi contemplada com uma escola de referência, a EREM Monsenhor João Marques (uma das maiores do agreste). 

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindoSegundo a ex-vereadora, Ana Alves, “Paulo, foi um dos grandes responsáveis pela obra no município, pois, dentre tantos outros municípios aptos a receber a escola, nós fomos os escolhidos, o que demonstra todo carinho e apreço por nossa terra”.

O título de cidadão outorgado, é de autoria da ex-vereadora, Ana Alves (Ana de Manezinho), concedido em 2014 e entregue agora no ano de 2017. “Homenagear alguém não é por acaso, ela se dá pelo reconhecimento, pela lealdade, pela franqueza, pela capacidade e pelo comprometimento. Não temos escolha para esta escolha, ela simplesmente acontece por simples mérito e esse mérito por mais simples que seja, nos permite fazer eclodir o nosso valor” dizia trecho da homenagem de Ana à Paulo.

Paulo, quando Gestor do São Vicente
Paulo Emanuel Lins, é natural de Itaíba, foi gestor da escola São Vicente, gestor da GRE do agreste meridional, cargo que exerceu em quatro oportunidades, participa da gerência geral e técnica da secretaria de educação de Pernambuco. Atualmente é Secretário de Educação de Iati, dentre tantos outros cargos exercidos. Podemos considerar que Paulo Lins é um cidadão do agreste.

Fotos dos arquivos pessoais de Ana Alves e Mirtes Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.