Tonho de Lula presta contas do trabalho em Iati

Tonho de Lula presta contas do trabalho em Iati


Abaixo reproduzo matéria do amigo Roberto Almeida

Jornal editado pela Prefeitura de Iati, que circulou no meio do ano, faz um balanço da administração Antônio de Lula (PSB), após os primeiros 180 dias de trabalho. O periódico foi intitulado “Resgatando a Cidadania”, para marcar logo uma posição da gestão de Tonho em relação ao seu antecessor, Padre Jorge.

Segundo o impresso com a prestação de contas do prefeito de Iati, o município foi entregue com as estradas mal cuidadas, os veículos sucateados, a educação, a saúde e o setor de agricultura deixando muito a desejar. Tonho de Lula investiu nos setores básicos, comprou ambulância e ônibus e começou um processo de recuperação em tudo que estava sem os devidos cuidados.

O gestor adiantou 50% do 13º salário do funcionalismo público no meio do ano, uma novidade em Iati e resgatou festas tradicionais na cidade e povoados. Quando veio o período do plantio, a Prefeitura contratou 13 tratores para fazer a aração de terras dos agricultores. Na zona urbana, o Governo de Iati comprou um amplo terreno para construção de casas populares.

Na prestação de contas do prefeito, consta que na atual gestão foi implantada a coleta seletiva de lixo, de modo a preservar o meio ambiente, foi implantado um sistema simplificado de água, num dos povoados do município e foi feito um trabalho de reposição de calçamento nas principais ruas da cidade. Além dessas ações e muitas outras, Tonho de Lula se orgulha de “ter aberto as portas da prefeitura para a população”.

Ele procurar estar presente no município, junto com o seu povo, certo de que pode fazer a diferença e fazer uma gestão modelo em Iati. Outro dia aqui no blog escrevemos que tínhamos informações que Antônio estava indo bem na prefeitura, mas não estava divulgando muito o seu trabalho. Agora, com esse jornal e outros informes que certamente virão, moradores de Iati e outras cidades podem tomar conhecimento do que efetivamente está sendo feito no município governado por Tonho de Lula.



*Na foto acima o prefeito Tonho de Lula e o ônibus comprado para transporte fora do domicílio. A atual gestão também implantou uma Casa de Apoio para os moradores do município na capital pernambucana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.