Afinal, quem são os secretários municipais de Saloá?

Afinal, quem são os secretários municipais de Saloá?

Image result for prefeitura de saloá

Quem são os secretários municipais de Saloá? Onde vivem? O que fazem? Quanto ganham? Quais os projetos de suas respectivas pastas?  Qual sua importância para a população?

Parte fundamental em uma boa administração pública, os secretários municipais, desempenham papel fundamental e essencial em um governo. Geralmente são pessoas credenciadas e com habilidades reconhecidas em suas áreas de atuação, com experiência e trabalhos desenvolvidos perante a população.

Decorridos 10 meses da administração saloaense, muita gente ainda se pergunta quem são e quantos são os secretários municipais no município de Saloá? 

Sobre esse assunto os vereadores, Valdir Lopes (PRTB) e Zé Cabeleireiro (PP), também querem saber a quem cobrar determinadas ações e responsabilidades. Segundo as informações dos parlamentares, desde o começo de 2018 que solicitam a informação, porém sem êxito.

O pedido, segundo os parlamentares, já foi feito no plenário da câmara, ao líder do governo na casa, sem nunca receberem uma resposta satisfatória para suas dúvidas, que aliás é uma pergunta da população. De tanto esperar uma resposta, os vereadores formalizaram dessa vez um pedido, e adiantaram que caso não obtenham respostas irão ao Ministério Público, para terem direito a informação.

Related imagePela organização administrativa, Saloá possui 11 secretários municipais, cada um sendo remunerado com R$ 6 mil mensais, fora algumas vantagens. Em pesquisa no portal da transparência – que não está atualizado com essas informações – precisamos fazer uma pesquisa apurada, para descobrirmos alguns secretários, que por sinal são os secretários que cumprem fielmente e à risca suas funções.

Encontramos cerca de seis secretários do conhecimento de todos, como a Secretária de Saúde Finanças e Governo. O secretário de Educação também é conhecido. Mas e os outros secretários! Quem são? Quantos são? Quem é o Secretário de Assistência Social? ...Vamos aguardar a resposta oficial da prefeitura de Saloá para sabermos a quem devemos cobrar as ações e intervenções, pois a responsabilidade por uma boa administração não é só do prefeito.

Um comentário:

  1. Vale ressaltar que omite informações quanto a servidores para não chamar os concursados.

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.