Álvaro Porto certamente será o deputado estadual apresentado por Izaías em Garanhuns

Álvaro Porto certamente será o deputado estadual apresentado por Izaías em Garanhuns


Assim como nas relações pessoais, as relações políticas não começam do dia para a noite, ao acaso, leva-se tempo e passa por vários estágios de percepção, que vão desde o cumprimento de promessas passando pela percepção e visão de futuro. E na cidade de Garanhuns, o prefeito Izaías Régis (PTB) certamente irá apoiar a reeleição do atual deputado estadual, Álvaro Porto (PSD). Pelo menos é o que tudo leva a crer.

Quase desafetos no passado, por conta da presidência da câmara de vereadores de Garanhuns na eleição de 2014, hoje Izaías e Álvaro são vistos em vários eventos políticos e festivos, tanto no município de Garanhuns como em Canhotinho, e os elogios são recíprocos. Porto elogia a atuação de Régis a frente da prefeitura, recebendo de volta elogios pela desenvoltura e defesa do agreste na ALEPE.

Nesta sexta-feira (06), o deputado e o vice-prefeito de Garanhuns, Haroldo Vicente (PSC), juntamente com várias lideranças da terra da garoa estiveram participando de um almoço político. Estavam presentes vereadores, ex-vereadores e secretários de influência decisiva na política local.

Há alguns dias atrás, o deputado canhotinhense, esteve participando juntamente com o prefeito Izaías, da campanha de lançamento do “Natal de Garanhuns”. Com o futuro, iminente e inevitável fechamento político, Álvaro Porto reúne todas as condições para quem sabe ser um dos deputados estaduais mais votados da coligação oposicionista, já que sua reeleição parece bastante encaminhada e certa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.