Atletas saloaenses participam da Copa Agreste de Judõ e são campeões

Atletas saloaenses participam da Copa Agreste de Judõ e são campeões


Alunos das escolas Irmã Dulce e Santa Mônica da cidade de Saloá, participaram neste final de semana, da Copa Agreste de Judô, realizada pela ACT (Associação Carlos Tevano). A competição aconteceu na quadra de esportes do colégio Diocesano de Garanhuns e contou com jovens atletas de Garanhuns, Bom Conselho, Arcoverde, Águas Belas, Tabira, Saloá, Pesqueira, São José do Egito, Iati, Jupi e Correntes.

A imagem pode conter: 2 pessoas

Os atletas/alunos saloaenses trouxeram bons resultados. José Maria Neto da escola Santa Mônica, ficou com o 1º lugar na categoria de 09 anos até 39 quilos. Ingrid, também da escola Santa Mônica ficou com o 1º lugar no sub 15 categoria feminina. Outros alunos também conseguiram subir ao pódio e foram premiados. Birinha, Augusto Freitas e Isaac da escola Irmã Dulce ficaram com os 2º e 3º lugares, respectivamente em suas categorias.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A expectativa agora é que Neto e Ingrid representem à escola e o município na fase regional do Campeonato Regional Nacional, que acontece em 25 de novembro no Recife.

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Carlos Tevano, possui uma das academias de Judô mais premiadas e de reconhecida credibilidade em todo estado de Pernambuco, possui academia própria na cidade de Garanhuns e várias filiais no estado, desenvolvendo seu trabalho nas escolas Santa Mônica e Irmã Dulce, tradicionais escolas particulares de Saloá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.