De olho em 2020 Adriano Campos deverá apoiar Marília Arraes em Terezinha

De olho em 2020 Adriano Campos deverá apoiar Marília Arraes em Terezinha


Por ocasião da visita da vereadora do Recife e pré-candidata ao governo do estado, Marília Arraes (PT), realizada ao agreste meridional na última sexta-feira (29/09), quem fazia parte das lideranças locais que recepcionaram a petista, era o vereador da cidade de Terezinha, Adriano Campos (PCdoB).

O vereador Terezinhense, estava acompanhado do presidente do sindicato dos trabalhadores de seu município, Emanuel Alves e seu vice, Milândio Porfírio, o empresário Manoel Tavares e o jornalista/radialista, Clovis Manfrine. Segundo pessoas próximas ao vereador, Adriano pretende juntar um grupo em torno da candidatura de Marília.

Ainda de acordo com nossa fonte, Campos trabalha com a possibilidade de viabilizar sua candidatura a chefe do executivo municipal em 2020 e para isso pretende angariar uma grande votação nas próximas eleições de 2018, viabilizando dessa forma seu nome no rol dos possíveis e prováveis candidatos a prefeito.

Ao que parece, o jovem parlamentar que está no seu segundo mandato, busca promover nomes para o legislativo municipal, visando bases e buscando aliados dispostos a apostar nesse projeto de futuro para a cidade de Terezinha. A oposição na cidade conta apenas com dois vereadores, sendo Adriano um dos vereadores que fazem oposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.