Hospital municipal de Saloá agora conta com gerador de energia

Hospital municipal de Saloá agora conta com gerador de energia

22490202_1485899364808959_592809912799030672_n

O hospital municipal, Josina Godoy, da cidade de Saloá agora conta com um gerador próprio de energia, o equipamento instalado vai favorecer e facilitar as atividades desenvolvidas naquela unidade de saúde. Caso falte energia o gerador será ativado automaticamente e com autonomia suficiente para várias horas, possibilitando agora a realização de atendimentos sem interrupção. É mais um avanço, um investimento para o bem estar dos nossos saloaenses.

Segundo o blog institucional, Saloá Notícias, a prefeitura conta com o plano de gerenciamento dos resíduos de serviços de saúde a, Brascom Gestão Ambiental, que recolhe os resíduos da unidade e as leva para o tratamento necessário, com isso acabaram-se os lixos infectantes como: Material de Curativo, Seringas, Agulhas, etc. São acondicionados em tonéis fechados e recolhidos por a empresa supracitada. A Central de Material Esterilizado está sendo ampliada e também é uma melhoria de grande valor para a unidade.

O gerador de energia faz parte de uma solicitação antiga dos vários diretores da unidade. Com informações e foto do blog Saloá Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.