Na oposição Neto Ferreira conversa com Claudiano Martins e diz que grupo tem pretensões ao executivo em 2020


Na oposição Neto Ferreira conversa com Claudiano Martins e diz que grupo tem pretensões ao executivo em 2020
A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, barba e área interna
Neto Ferreira - camisa Lilás
De volta ao comando do partido progressista (PP), no município de Bom Conselho, o vereador, Neto Ferreira (PP), que está em seu segundo mandato, figurando na oposição do município, mesmo tendo sido eleito na chapa do atual prefeito.
Neto revelou que mantem estreitas conversas com o deputado estadual, Claudiano Martins (PP) e que em breve poderá vir a anunciar o parlamentar como tendo o apoio do seu grupo na terra da Papacaça. “Estamos conversando com Claudiano e tudo indica que iremos integrar o forte grupo que o parlamentar monta no estado, principalmente no agreste”, pontou. Existe uma expectativa que o parlamentar também feche questão com um deputado federal também do PP.
Sobre 2020, o jovem político nos disse que existe um projeto do seu grupo para lançar uma candidatura própria ao executivo de Bom Conselho e que o candidato já está previamente escolhido e que logo após as eleições do próximo ano, começarão a viabilizar o nome do candidato. Pela conversa o candidato a prefeito deverá ser um primo de Neto Ferreira, no entanto o mesmo manteve um certo mistério.

Sobre seu atual momento político na oposição, Ferreira contou que logo após a votação do projeto dos professores municipais bom-conselhenses, ao qual o parlamentar votou a favor dos profissionais, “eu comecei a ser ignorado pelo governo municipal, então me afastei de hoje busco meu próprio caminho e independência”.

Um comentário:

  1. Bom dia caro amigo Wellington, obrigado pelo espaço cedido. Quero parabenizar vc pelo seu trabalho que sempre faz com clareza pra deixar a população sempre atualizada das informações. Temos sim um grupo de oposição a qual eu faço parte e vamos seguir com nossas idéias e projetos pra ter um nome em uma possível candidatura do executivo mais a frente. Como você bem frisou fiquei do lado dos professores no último projeto dia 2 de junho em qual fui excluído pelo governo municipal porquê não acabei o projeto junto do executivo. Mas estarei sempre a disposição de toda população e farei meu trabalho independente de fazer parte ou não da base do governo. Abraços e até outra oportunidade.

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.