Noticiamos a todos os amigos o falecimento de Jaciara Vieira de Barros

Noticiamos a todos os amigos o falecimento de Jaciara Vieira de Barros


É com muito pesar que informamos a todos os amigos o falecimento da inesquecível, Jaciara Vieira de Barros, ocorrido nesta quarta-feira (04), na cidade de Serra do Ramalho, no estado da Bahia. A mesma vinha sofrendo de sérios problemas de saúde e veio a óbito. O sepultamento ocorreu na própria cidade de Serra do Ramalho.

Muito conhecida por toda sociedade saloaense, Jaciara veio morar na nossa cidade ainda muito jovem, filha do Sr. José Vieira de Barros (In memoriam) e Dona Zezita Barros. Irmã de Iara Vieira de Barros (In memoriam), Josemar e Jobson Vieira de Barros, mudou-se para o estado da Bahia já fazem alguns anos.

Mesmo longe, deixou por aqui familiares e grandes amigos, que choraram e sentiram muito sua morte. Muchileira (Garanhuns) de nascimento, mas saloaense de coração, morreu ainda jovem por conta de problemas de saúde. Deixou duas filhas Evelyn e Larissa. Que DEUS ilumine e conforte a todos da família.

Em Saloá, Jaciara viveu boa parte da sua infância e toda sua adolescência, casou-se com o amigo, Djalmir Paiva (mica de Zé Bem Te Vi), que hoje também mora em Serra do Ramalho. A nós, amigos e todos os familiares, resta-nos a saudade e uma última imagem de Jaciara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.