PE-216 de acesso à Saloá em condição vergonhosa e tragédia já está anunciada

PE-216 de acesso à Saloá em condição vergonhosa e tragédia já está anunciada


Diante da estagnação do poder público na questão de investimentos e melhorias, a população cada vez mais vem padecendo com a precariedade dos serviços ofertados. Não nos resta outra alternativa senão, gritar, cobrar, reclamar, alardear e temer pelo pior. Mas, alguma coisa tem que ser feita e a população de Saloá vem cobrando solução.

A PE-216 que dá acesso à cidade e a um dos maiores parques aquáticos e ponto de visitação de todo o estado está totalmente deteriorada, sem sinalização, com o mato invadindo a pequena zona de escape e os buracos estão cada vez maiores e profundos, anunciando uma tragédia ainda maior do que a que aconteceu neste domingo (29) onde um jovem saloaense perdeu um braço e uma perna, em acidente que pelas informações o mesmo foi livrar um dos enormes buracos.

É impossível manter-se uma velocidade padrão dentro dos limites permitidos, uma vez que são tantos os buracos que as manobras para se evitarem a buraqueira é inevitável, o que pode levar qualquer motorista a envolver-se em um acidente. É preciso que as autoridades competentes, no caso o governo do estado, promova urgentemente a recuperação da referida estrada.


Aos finais de semanas o perigo fica ainda pior com a abertura do nosso Sundown Park. Centenas de veículos, dezenas de ônibus e milhares de pessoas chegam à Saloá e precisam transitar pela PE-216 e a tragédia se torna cada vez mais anunciada.

Muitas autoridades municipais e estaduais já pediram a recuperação desde o começo de 2017 e anos anteriores e até agora o governo nunca se pronunciou, nem ao menos marcou o início das obras. Ao DER de Garanhuns, os proprietários do Sundown já fizeram apelo, juntamente com vereadores e prefeito municipal.


E que as providências sejam rápidas antes que um acidente com grandes proporções aconteça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.