Seminário "Administração Pública e Reforma Política" acontece em Garanhuns no mês de novembro

Seminário "Administração Pública e Reforma Política" acontece em Garanhuns no mês de novembro


A Administração pública brasileira tem passado por constantes e profundas modificações jurídicas, políticas, sociais e estruturais. No centro dessas modificações está o Congresso Nacional, o Ministério Público e o Supremo Tribunal que a cada momento têm exigido de cada cidadão ações e comportamentos que objetivam a moralização no uso da máquina pública.

O seminário “Administração Pública e Reforma Política em Debate”, acontece no próximo dia 09 de novembro, no plenário da casa, Raimundo de Moraes (câmara de vereadores) em Garanhuns. O evento será realizado das 8:30 às 18:30 e as inscrições são gratuitas.

Pensando nos problemas contemporâneos a Ethos Consultoria & Planejamento, resolveu por reunir grandes nomes ligados aos diversos setores e organismos da sociedade, com o objetivo de oferecerem aos cidadãos e cidadãs, um Seminário aberto, franco e objetivo sobre a Administração Pública e Reforma Política.

O Seminário terá por objetivo central via palestras e debates, ouvir especialistas sobre temas relacionados a Crimes Contra a Administração Pública; Formação Ética do Gestor Público; Reforma Política Possível e Necessária entre outros temas.

Entre os palestrantes teremos nomes de peso como o procurador geral do ministério público de contas de Pernambuco, Cristiano Pimentel (homenageado), o procurador geral de justiça do MPPE, Francisco Dirceu e do Jornalista e apresentador da TV Jornal Notícias de Caruaru, Fernando Rodolfo. No total serão oito palestrantes de renome e experiência.

As inscrições gratuitas poderão ser realizadas através do site www.sympla.com.br, até o próximo dia 06 de novembro e contam com a coordenação do produtor, Bruno Martins e do vereador Audálio Ramos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.