“A Magia do Natal” gera expectativa em turistas e moradores de Garanhuns e região

“A Magia do Natal” gera expectativa em turistas e moradores de Garanhuns e região


Faltando sete dias para o seu lançamento, o evento ‘A Magia do Natal’ vem aguçando a curiosidade de moradores e visitantes de Garanhuns. A expectativa é quanto a decoração que já vem sendo instalada em Praças, Avenidas e Órgãos Públicos da Cidade.

Enquanto nas praças Tavares Correia (Relógio de Flores) e Souto Filho (Fonte Luminosa) o sigilo é quase total, com o fechamento por tapumes e a cobertura das peças por lonas plásticas, a decoração do Palácio Celso Galvão, sede da Prefeitura, vai dando mostras do que se pode esperar do Evento neste ano. “Muito trabalho neste feriado, e de domingo a domingo, para ficar tudo pronto até o dia 10", registra a secretária de Comunicação Social, Jacqueline Menezes, em postagem de imagem na fan-page do Governo Municipal no facebook. A expectativa é tanta, que um vídeo registrando um dos testes da iluminação instalada no prédio da Prefeitura vem chamando a atenção dos internautas e já obteve mais de 22 mil visualizações.

A formatação do projeto de decoração da Cidade, idealizada pela administradora Michelle Régis, vem sendo executada pela equipe da Secretaria de Turismo e Cultura e pelos artesãos da Associação da Casa do Artesão de Garanhuns. O Evento deste ano, unirá a decoração de ruas, avenidas e praças, com as apresentações no Palco Prefeitura (as sextas, sábados e domingos) e em dez localidades do Município, inclusive nos distritos. Já os desfiles do Papai Noel, marca registrada da realização, somarão mais de 10 momentos de puro encantamento.

Nomes como The Feveres; Adilson Ramos; Leonardo Sulivan; Orquestra Bravos; Fernando Mendes e Joanna, além de artistas locais e regionais e apresentações culturais também deverão tornar  ‘A Magia do Natal’ ainda mais atrativa. “Faremos um grande evento, que vai agradar nossa população e nossos visitantes, além de movimentar economicamente Garanhuns”, estima o Prefeito Izaías Régis. (Com informações e fotos do blog do Carlos Eugênio).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.