Com agenda em Águas Belas, Marília Arraes toma café da manhã com lideranças políticas em Garanhuns neste domingo (19)

Com agenda em Águas Belas, Marília Arraes toma café da manhã com lideranças políticas em Garanhuns neste domingo (19)


A vereadora do Recife e pré-candidata ao governo do estado, Marília Arraes (PT), estará na manhã deste domingo (19) de volta ao agreste meridional e toma um café da manhã com várias lideranças regionais em Garanhuns. O encontro servirá para estreitar ainda mais os laços da petista com esta parte do estado. Marília esteve recentemente na fazenda dos Morais, no município de Brejão, onde reuniu um bom número de líderes locais.

No café da manhã, além de rever velhos amigos de seu avô, Miguel Arraes, a jovem aspirante ao cargo de governadora terá a oportunidade de conversar com sua base de apoio político que está tomando forma na região. Estarão presente ao encontro lideranças de Saloá, Brejão, Terezinha, Bom Conselho, Lagoa do Ouro, Jupi, Garanhuns e vários outros municípios do agreste meridional.

Ainda na parte da manhã, Marília seguirá para Águas Belas, onde participa de uma plenária da executiva estadual do partido dos trabalhadores. Na executiva deverão estar presentes o senador, Humberto Costa (PT) a deputada estadual, Teresa Leitão (PT) e os vários presidentes do PT na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.