Com homenagem ao procurador do MP contas Cristiano Pimentel, Garanhuns realizou debate sobre reforma política e administração pública

Com homenagem ao procurador do MP contas Cristiano Pimentel, Garanhuns realizou debate sobre reforma política e administração pública


Com homenagem ao Procurador Geral do Ministério Público de Contas de Pernambuco, Cristiano Pimentel, Garanhuns realizou durante todo o dia da última quinta-feira (09), no plenário da câmara de vereadores, o Seminário de Administração Pública e Reforma Política que contou com a organização do advogado, Bruno Martins, a Ethos Consultoria e Planejamento e teve o vereador garanhuense, Audálio Ramos como anfitrião.

Durante o evento foram debatidos importantes pontos das reformas e assuntos contemporâneos, como reforma política, atuação do tribunal de contas, papel das câmaras de vereadores, além da ética dos gestores públicos e crimes contra a administração pública. Palestrantes como o jornalista, Fernando Rodolfo da TV Jornal Caruaru, o advogado Bruno Martins, a Mestra, Rita de Cássia, o delegado Erick Lessa, o procurador Gobery Lopes e Cristiano Pimentel brindaram o público presente com excelentes palestras.


Ao final do evento, Cristiano Pimentel, homenageado do evento, recebeu das mãos do vereador Audálio a imagem de São Francisco de Assís, de artista garanhunese. O advogado Bruno Martins, um dos idealizadores do evento, recebeu das mãos dos vereadores de Garanhuns imagem de também artista garanhuense. O ato final do seminário contou com a apresentação do “Reisado” de Gonzaga de Garanhuns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.