Em Terezinha vereador da oposição fecha com o prefeito Matheus Martins

Em Terezinha vereador da oposição fecha com o prefeito Matheus Martins


Em Terezinha, o vereador “Bambão do Gás” (PSD), que foi eleito na chapa da então candidata, Nadir Ferro (PSD) e estava em seu primeiro mandato, deixa à oposição terezinhense e agora faz parte do grupo situacionista. A informação foi divulgada através da assessoria e blogs institucionais de Terezinha.


Com à adesão de Bambão ao grupo do prefeito Matheus Martins (PSB), a oposição fica apenas com o vereador Adriano Campos (PCdoB), já o grupo da situação passa agora a contar com 08 vereadores (Messias – presidente câmara -, Reginaldo Bezerra, Dudé, Tinoco, Walter, Zezé das Guaribas e Lacerda) o que dará muita tranquilidade ao gestor para aprovar os projetos de interesse da municipalidade.

Com a debandada do vereador Bambão do Gás, já são dois os vereadores eleitos na oposição que acabaram trocando de ideologia política; No começo do ano de 2017 quem aderiu ao grupo governista foi o vereador Dudé (PSDB). Outra informação é que dificilmente o vereador Adriano Campos irá deixar sua posição, já que o mesmo já trabalha com a possibilidade de ser candidato a prefeito no município em 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.