Frei Bosco e Vicência Tenório recebem “Moção de Aplausos” da câmara de vereadores de Saloá

Frei Bosco e Vicência Tenório recebem “Moção de Aplausos” da câmara de vereadores de Saloá


Por indicação dos vereadores, Zé Cabeleireiro (PP) e Valdir Lopes (PRTB), a câmara de vereadores do município de Saloá, aprovou “Moção de Aplausos”, para Frei Bosco de Montserrat e Vivência Tenório, pelos trabalhos realizados na comunidade de Serrinha da Prata. A moção é um reconhecimento pelo trabalho, social e religioso realizado.

Em seu texto, os vereadores ressaltam o longo trabalho realizado por Frei Bosco na comunidade. “Frei Bosco de Montserrat é apontado por muitos como um dos grandes responsáveis por toda a idealização e arquitetura religiosa dos vários monumentos e igrejinhas espalhadas pela comunidade e pelo Santuário de Montserrat, um dos pontos turísticos religioso mais visitado de todo o município. Morando atualmente no Recife, Frei é figura constante em vários eventos na localidade e carrega em sua formação espiritual e genética, todo um amor e devoção pela comunidade da Serrinha da Prata.


Sobre Vicência Tenório, outra genuína saloaense que atualmente mora em Garanhuns os parlamentares escrevem. Maria Vicência Tenório Alves, saloaense de nascimento, origens e coração, que atualmente é moradora da cidade de Garanhuns, juntamente com Frei Bosco, vem desenvolvendo importantes trabalhos sociais e religiosos através do trabalho e esforços de “Vicência” e toda uma equipe de colaboradores, realizaram a captação de vários objetos através de doações, para que fossem comercializados na comunidade e todo o montante arrecadado, seja utilizado na conservação das várias, capelas, monumentos religiosos e santuários da Serrinha da Prata.


Nos próximos dias Frei Bosco e Vicência deverão receber de forma oficial a moção que foi aprovada por todos os vereadores de Saloá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.