Paranatama, Terezinha e Iati emitem documentos gratuitamente

Paranatama, Terezinha e Iati emitem documentos gratuitamente

Resultado de imagem para balcão de direitos

O Governo do Estado de Pernambuco, através da iniciativa "Balcão de Direitos", realiza durante esta semana, mais um mutirão de cidadania com emissão gratuita de documentos em seis cidades pernambucanas, a partir desta terça-feira (28/11) até o próximo sábado (02/12). As ações acontecem nas seguintes cidades: Terezinha (28), Iati (29), Paranatama (30), Itamaracá (01/12), Vicência (02/12) e Recife (02/12). A população poderá solicitar 2ª vias de registros de nascimento, casamento e óbito.

Para solicitar a documentação, vale destacar, de acordo com o Governo do Estado, é preciso apresentar a certidão antiga ou xerox, ou até mesmo o Registro Geral (RG). O atendimento será realizado das 8h às 12h (ver endereços abaixo). 

Resultado de imagem para balcão de direitosA ação é da Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (SJDH), executada através da Executiva de Direitos Humanos (SEDH), mas em alguns municípios é realizada em parceria com a Secretaria da Mulher, Projeto Colmeia e Programa É Meu Direito, com seus respectivos serviços.

Em Terezinha o Balcão de Direitos, estará emitindo gratuitamente de 2ª via de documentos nesta terça (28/11), das 8h às 12h na quadra poliesportiva Ademário Gomes. no entro de Terezinha.

Na quarta (29/11) das 8h às 12h, será a vez de Iati receber o Balcão de Direitos, no centro cultural, que fica na avenida Sete de Setembro, no centro de Iati, em frente à Prefeitura


Paranatama recebe o Balcão de Direitos na quinta (30) sempre das 8h às 12h, na casa da cultura, que fica praça João Correia de Assis, no centro de Paranatama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.