Silvino candidato a deputado e Sivaldo presta contas de atuação frente à casa civil – Os movimentos políticos na cidade das flores

Silvino candidato a deputado e Sivaldo presta contas de atuação frente à casa civil – Os movimentos políticos na cidade das flores


Afastado dos cargos públicos desde 2004, o ex-prefeito Silvino Duarte (PTB) pode voltar a cena política em 2018.  Existe a possibilidade de Duarte disputar a eleição para o cargo de Deputado Estadual em 2018, fazendo dobradinha com o Deputado Federal Jorge Côrte Real (PTB). Apesar de ainda não ter se pronunciado a respeito do assunto, Silvino vem se movimentando nos bastidores.

A possível dobradinha entre Silvino e Jorge Côrte, poderá sinalizar uma reaproximação entre Duarte e o Prefeito Izaías Régis (PTB). Em 2012 Silvino desistiu de sua candidatura a prefeito e apoiou Izaías, fato esse até hoje apontado como determinante na vitória de Régis sobre Zé da Luz.

Com o aval do senador, Armando Monteiro (PTB) essa dobradinha pode marcar um novo capítulo dessa união, desde que Izaías mude de ideia em relação a 2020, já que trabalha abertamente para preparar o Vice-prefeito Haroldo Vicente (PSC) para sucedê-lo, após o término do seu mandato.

Sivaldo Albino presta contas de sua atuação à frente da gerência da casa civil


O ex-vereador de Garanhuns, e atual gerente da Casa Civil do Governo do estado, Sivaldo Albino (PPS), tem atuado para garantir investimentos em Garanhuns e região. De acordo com informações do próprio Sivaldo, desde que assumiu a função tem procurado levar as demandas de Garanhuns buscado melhorias para a Cidade.

Segundo Albino, em parceria com o ex-prefeito de Brejão, Sandoval Cadengue (PSB), conseguiram destravar a Construção da ETE, (Escola Técnica Estadual), conseguiram também, em parceria com Dr. Luiz Melo, ações para o Hospital Regional Dom Moura, como a aquisição de 3 novas ambulâncias, (sendo duas UTI), conseguiram aumentar o quadro de profissionais com a contratação de mais médicos, enfermeiros e técnicos. Conseguiram reativar as cirurgias de ortopédicas, entre outras ações.


Com informações dos blogs do Roberto Almeida e Ronaldo César

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.