BREJÃO – Vereadores da oposição fecham chapa para 2018

BREJÃO – Vereadores da oposição fecham chapa para 2018


Os vereadores, Jânio Moraes (PRB), Adevânio Bezerra (PTB), Renato Batinga (PSC), da cidade de Brejão, no agreste pernambucano, fecharam questão e irão apoiar a candidatura de Marília Arraes (PT), governadora, Sivio Costa Filho (PRB) federal e Álvaro Porto (PSD) estadual. O trio é reforçado pelo apoio de Paulo Moraes (PRB), que foi o vice na chapa encabeçada por Janduhy Bezerra. O vereador Joathan Bezerra, que é irmão do ex-candidato a prefeito Janduhy e filiado ao PTB, firmou compromisso com o deputado Álvaro Porto, no entanto ainda não se pronunciou em relação ao deputado federal e para governador.


Janduhy Bezerra e Ronaldo Ferreira – O ex-prefeito de Brejão, Ronaldo Ferreira (PTB) já fechou questão e também vai apoiar os deputados Álvaro e Costa Filho, faltando a definição quanto ao apoio do governador. Segundo nossa fonte, caso Armando Monteiro não seja o candidato a governador, Ronaldo Ferreira certamente apoiará Marília Arraes.

Janduhy Bezerra, que foi candidato a prefeito apoiado por Ronaldo nas eleições de 2016, irá apoiar Álvaro Porto, ficando indefinido o apoio ao federal e para governador. As informações apontam que Janduhy está esperando uma definição de Jorge Côrte Real e Armando Monteiro. Outra informação é que todos os suplentes da coligação estão com Silvio, Álvaro e Marília Arraes. Brejão é uma das primeiras cidades de Pernambuco e certamente a primeira do agreste meridional a confirmar publicamente o apoio à candidatura de Marília Arraes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.