Em Lagoa do Ouro bandidos explodem agência do Bradesco e Correios

Em Lagoa do Ouro bandidos explodem agência do Bradesco e Correios


Na madrugada de hoje, dia 5, moradores de Lagoa do Ouro acordaram apavorados com uma sucessão de explosões. É que por volta das 2h30min, um grupo de elementos fortemente armados explodiram, simultaneamente, os prédios onde funcionam a Agência dos Correios e a agência do Bando Bradesco, ambas localizadas no centro daquela Cidade.


As agências que ficam a poucos metros de distância uma da outra, ficaram parcialmente destruídas. A Policia Militar foi acionada e de imediato, viaturas foram enviadas ao local. Ainda não há informações de quantos meliantes participaram da ação, nem se foi levada alguma quantia.


De acordo com populares, após a prática criminosa, os bandidos, durante a fuga, efetuaram vários disparos de armas de grosso calibre e seguiram com destino a Correntes, onde também tentaram explodir a agência do Bando Bradesco. Os prédios das agências foram isolados e deveram passar por perícia. A Polícia segue realizando diligências com o objetivo de localizar e prender os meliantes. Com informações do blog do Carlos Eugênio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.