Família Martins cogita lançar candidato a deputado federal

Família Martins cogita lançar candidato a deputado federal


Segundo o deputado estadual Claudiano Martins Filho (PP), que está em seu segundo mandato, indo disputar pela terceira vez uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco (ALEPE), seu irmão, Zeniro Martins (PP), pode vir a ser o candidato da família a deputado federal, concorrendo a uma cadeira na câmara federal.

Este projeto não é novo para os Martins, uma das famílias mais tradicionais da política na região, já fora sondado outras vezes a possibilidade de se lançar um membro da família como candidato a deputado federal, o próprio Claudiano chegou a pensar nessa possibilidade até meados do ano passado, vindo logo em seguida a tomar a decisão de concorrer a sua reeleição na ALEPE.

Claudiano diz já haver conversações para a formação de uma “chapinha” com os partidos PP, PC do B, Solidariedade, PSL e PDT.


Ainda segundo o deputado, a possível candidatura de Zeniro contaria com o apoio do deputado estadual Cleiton Colis, e dos deputados federais Luciano Bivar e Eduardo da Fonte que pretende disputar uma vaga ao Senado em 2018. Com informações do blog do Cisneiros http://blogdocisneiros.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.