Jupi, Bom Conselho, Brejão, Garanhuns e Venturosa – Marília Arraes cumpre agenda de candidata ao governo do estado

Jupi, Bom Conselho, Brejão, Garanhuns e Venturosa – Marília Arraes cumpre agenda de candidata ao governo do estado


De volta ao agreste meridional, a vereadora do Recife e pré-candidata ao governo do estado, Marília Arraes (PT), cumpriu extensa agenda em várias localidades e participou de reuniões, almoços e cavalgadas, aproveitando para reunir dezenas de lideranças que sinalizam positivamente à sua candidatura ao palácio do Campo das Princesas.

No sábado em Jupi cumpriu agenda política com a ex-prefeita daquela cidade, Celina Brito (PDT), principal expoente da oposição junto com seus vereadores. No domingo pela manhã, marcou presença na festa dos trabalhadores de Bom Conselho e teve café da manhã com o ex-prefeito, Audálio Ferreira (PTB), este que é pai da atual vice-prefeita da cidade.

Em Brejão, participou da tradicional cavalgada, que contou com a presença de dezenas de lideranças políticas da redondeza, como vereadores, ex-prefeitos e candidatos a prefeito nas últimas eleições. Mesmo em campos e ideologias diferentes, participou da cavalgada ao lado dos deputados, Álvaro Porto (PSD) e Silvio Costa Filho (PRB). Em sua fala Marília foco a questão da insegurança vivida por todos os pernambucanos e a falta de habilidade do atual mandatário a frente do governo do estado.

Já em Garanhuns, Marília participou de almoço com o PT local e finalizou o giro pelo agreste meridional na cidade de Venturosa, onde participou de cavalgada promovida pelo grupo de oposição que conta com quatro vereadores.

Tem sido comum a vinda de Marília ao agreste meridional, onde a petista avança a passos largos abraçando as principais lideranças de oposição, consolidando cada vez mais seu nome no cenário político estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.