Não se pode subestimar o potencial de Marília Arraes

Não se pode subestimar o potencial de Marília Arraes


Por Wellington Ribeiro do blog Ponto de Vista

No meio político é quase que unanime a compreensão de que a pré-candidatura da vereadora recifense Marília Arraes ao Governo do Estado tem potencial.  Por esta razão, não são poucos os esforços por parte de algumas lideranças, inclusive do próprio partido, no sentido de tentar impedir a sua candidatura.
Por entender que dificilmente conseguirá ter ao seu lado alguns cardeais do PT e o apoio de outras siglas mais representativas, Marília montou sabiamente a estratégia de ir ao encontro do povo, ouvindo-o e discutindo os assuntos pertinentes a cada região no tête à tête. Para isto tem percorrido o Estado como nenhum outro pré-candidato.
Nessas suas andanças a petista tem conseguido consolidar o seu nome e formar multiplicadores. Talvez seja por esta razão que tem utilizado com frequência a letra “X” em suas postagens nas redes sociais. Dada a sua relação de proximidade com os eleitores, oportunizando-os a construírem junto com ela o plano do Pernambuco que almejam, Marília já está passando a ser chamada de a “multiplicadora de sonhos”.
Não bastasse possui uma obstinação jamais encontrada em qualquer um de seus concorrentes, Marília ainda possui um grande trunfo: O maior eleitor de Pernambuco, o ex-presidente Lula.Observando a forma com que a petista vem construindo a sua candidatura e se posicionando diante do cenário político, não seria exagero admitir que ela tem chances reais de até chegar a um segundo turno.

Convites – Presente na festa de confraternização que Marília promoveu, o deputado federal Sílvio Costa (Avante) disse a vereadora que ela “não vai deixar de ser candidata por causa de partido”. Sílvio ofereceu o Avante para que Marília se filie caso o PT lhe negue legenda. A petista agradeceu o gesto, mas demonstrou confiança de que terá a legenda para concorrer e aproveitou a oportunidade para convidar Sílvio para ser o seu companheiro de chapa concorrendo a uma das vagas ao Senado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.