Oposição prepara grande ato nesta segunda (11)

Oposição prepara grande ato nesta segunda (11)

Resultado de imagem para armando e a oposição

Oito partidos de Oposição farão um ato público hoje (segunda-feira 11), no Recife, para mostrar sua força aos pernambucanos visando às eleições do próximo ano. Eles estarão representados pelos senadores Armando Monteiro Neto (PTB) e Fernando Bezerra Coelho (PMDB), os deputados federais Sílvio Costa (Avante), Ricardo Teobaldo (Podemos) e Bruno Araújo (PSDB), pelo ministro Mendonça Filho (DEM), pelo deputado estadual Sílvio Costa Filho (PRB) e pelo engenheiro Carlos Augusto Costa (PV).

Poderão ainda reforçar o bloco o ministro Raul Jungmann (PPS) e o deputado estadual André Ferreira (PSC), dependendo de conversas que estão em curso. O PT seria em tese o 9º partido a fazer parte deste movimento. Mas o senador Humberto Costa descarta esta hipótese pela impossibilidade de entendimento com o PSDB e o Democratas.

Convite

Diante do desgaste do governo Paulo Câmara, especialmente na área de segurança pública, já se esperava que as Oposições chegassem fortes em 2018. Mas o que mais chama atenção é o fato de a maioria desses partidos ter feito parte da Frente Popular até pouco tempo atrás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.