PTB anuncia apoio à reforma da previdência
Resultado de imagem para armando monteiro e roberto jefferson
O presidente nacional do PTB, ex-deputado, Roberto Jefferson (RJ), divulgou nota nesta segunda-feira (4) recomendando aos deputados do partido que votem a favor da reforma da previdência por considerá-la importante para o futuro do país.
Pernambuco tem dois petebistas na Câmara Federal – Zeca Cavalcanti e Jorge Côrte Real – e ambos deverão seguir fielmente a orientação partidária – e o senador Armando Monteiro. Até porque, se não seguirem, poderão ser expulsos da legenda.
Veja a íntegra da nota:
I- A Executiva Nacional do Partido Trabalhista Brasileiro manifesta apoio à reforma da Previdência por entender que ela representa a opção prioritária pelos pobres e trabalhadores celetistas da iniciativa privada, abriga os trabalhadores rurais, ampara as necessidades dos programas de assistência social e, sobretudo, por colocar fim a alguns privilégios da elite funcional federal, que recebe benefícios trinta e três vezes superiores da média dos trabalhadores da iniciativa privada.
II- O PTB compreende que a reforma da Previdência é primordial para a retomada do crescimento. Precisamos produzir, incentivando as empresas que geram empregos, reduzindo o custo do Brasil, para que seja possível atender aos 13 milhões de brasileiros desempregados. Uma reforma que, assim como a PEC do teto de gastos e a reforma trabalhista, reduz a burocracia e o custo excessivo do governo federal, promovendo assim a verdadeira justiça social.
III- Portanto, a Executiva Nacional do PTB, de forma clara, correta e bem intencionada, orienta os deputados federais e senadores do partido a votarem pela aprovação da proposta.
Roberto Jefferson
Presidente Nacional do PTB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.