Serrinha da Prata em Saloá, recebeu seu 1º Natal Solidário

Serrinha da Prata em Saloá, recebeu seu 1º Natal Solidário


O povoado de Serrinha da Prata, em Saloá, parou para receber o seu “1º Natal Solidário”. A ação foi realizada por quatro grupos de motociclistas de Paulista, região metropolitana do Recife e contou com a entrega de cestas básicas para a população, brinquedos para a criançada e um dia cheio de brincadeiras com direito a pula-pula, pipoca, algodão doce.

Segundo um dos integrantes do grupo de motociclistas, esse é o 7º ano do “Natal Solidário” e todos os anos a ação era concentrada na região próxima ao Recife. O grupo chegou até a Serrinha da Prata, através de pesquisas na internet, visitaram a comunidade a alguns meses atrás e foram bem recebidos por toda a comunidade e por Frei Bosco, representante da igreja.


Serrinha da Prata é um povoado muito ligado a cultura e religião da nossa região. É disparado o local que respira cultura e religião no município de Saloá e agora está galgando espaço no turismo rural.

Através das redes sociais, Jean Dantas, um dos líderes da comunidade prestou as seguintes homenagens aos grupos de motociclistas. 

"Quero aqui agradecer ao: borracharia moto clube, os timbus do asfalto, aos motociclistas de Cristo, ao moto clube Cascavel, camará moto club, ao pessoal da transportadora ultra mega hospitalar, na pessoa do Sub comandante major, Souza Junior do 17° BPM, ao nosso grande amigo André da info TV Web e TV jornal por ter atendido nosso chamado e ter vindo abrilhantar ainda mais nossa festa. Também a minha irmã Ângela, minha esposa Lilia, marlos, cidiyle, isael, Jânio, Tiago Carvalho, Diego, Jota, Cristina, Allan, emfim a todos que participaram junto conosco dessa maravilhosa festa que começou como Natal solidário e terminou como Natal inesquecível


Você confere o vídeo da reportagem em: https://www.facebook.com/lilia.dantas.7/videos/819227651582446/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.