“Você não deixará de ser candidata por falta de partido” diz Silvio Costa em evento com Marília Arraes

“Você não deixará de ser candidata por falta de partido” diz Silvio Costa em evento com Marília Arraes


Surpresa já esperada, o deputado federal e pré-candidato ao senado, Silvio Costa (Avante), participou na última sexta-feira (15) de evento de confraternização da vereadora recifense e pré-candidata ao governo de Pernambuco, Marília Arraes (PT), também marcaram presença várias lideranças do estado e a presença ilustre do ex-deputado, Fernando Ferro (PT).

Com seu jeito autêntico, em seu discurso Silvio Costa bateu duro no governo Paulo Câmara e criticou o PSB pela postura adotada pelo partido na época do impeachment da ex-presidenta Dilma e hoje estão galanteando o partido dos trabalhadores por uma aliança de olho na popularidade de Lula e por não terem uma base política sólida, a quem classificou de “golpistas incoerentes”.

Silvio voltou a afirmar que caso o PT de Pernambuco volte se aliar ao PSB pernambucano o partido estará rasgando sua história e fez um convite aberto a vereadora e pré-candidata ao governo do estado para ingressar no Avante, caso o PT boicote sua candidatura. “Eu não devia dizer isso agora mas vou dizer... Marília você faz parte da política contemporânea de Pernambuco... sua ousadia está conseguindo chegar no coração do povo pernambucano... e não será por falta de partido que você deixará de ser candidata”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.