Com ginásio lotado, Serra Talhada recebeu Marília Arraes

Com ginásio lotado, Serra Talhada recebeu Marília Arraes 


Finalmente o PT – partido dos trabalhadores – ouviu as vozes roucas que ecoavam das ruas e entoavam o nome de Marília Arraes como candidata ao governo de Pernambuco. Pelo Twitter, a deputada Tereza Leitão deixou a seguinte mensagem no sábado: "Hoje, em Serra Talhada, lançamos a pré-candidatura de Marília Arraes à governadora do estado de ...".

Diante de mais de três mil pessoas, o evento realizado no Ginásio Poliesportivo Egídio Torres de Carvalho em Serra Talhada, pode ser apontado como o marco do lançamento por parte do PT da pré-candidatura de Marília. Presentes estavam cerca de oitenta diretórios estaduais, prefeitos e os deputados Dilson Peixoto (PT) e Tereza Leitão (PT). Também estavam presentes o presidente da FETAPE e pré-candidato a deputado estadual, Doriel Barros e o presidente da CUT-PE, Carlos Veras que é pré-candidato a deputado federal. Outra


Outra presença ilustre ao evento, que foi organizado pelo prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT) e sua equipe, foi a do ex-deputado federal e voz altiva e serena dentro do partido, Fernando Ferro (PT). Ainda citamos o prefeito de Granito, João Bosco e a prefeita de Calumbi, Sandra da Farmácia.

lancamento-da-pre-candidatura-de-marilia-arraes-em-st-roberiosa-3 Lançamento da pré-candidatura de Marília Arraes arrasta mais de 3 mil pessoas a Serra TalhadaEm um discurso forte, o anfitrião da festa, Luciano Duque mandou um claro recado para a cúpula petista. ““Queria mandar um recado ao meu companheiro Humberto Costa, por meio do amigo Dilson Peixoto que falou aqui; ao amigo João Paulo e a todas as lideranças políticas do PT no estado de Pernambuco, que a unidade já está construída, em torno da candidatura de Marília Arraes, não na Executiva do PT, mas no meio da massa, no meio do povo de Pernambuco, e cada dia é o nome que se reafirma”, disse.


Do agreste meridional vários municípios e diretórios estavam presentes no evento, como é o caso do vereador Garanhuense, Alcindo Correa (PCdoB), o vereador de Brejão, Jânio Moraes (PRB) e seu irmão, Paulo Moraes, vereadores de Caetés, Capoeiras e o prefeito de Águas Belas, Luiz Aroldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.