Família VICENTE sepultou um dos seus filhos

Família VICENTE sepultou um dos seus filhos

Sr. Onésimo e Dona Lourice

A família VICENTE, uma das fundadoras do município de Saloá, sepultou na tarde desta sexta-feira (11), um dos seus mais longínquos e significantes filhos. Foi sepultado o Sr. Onésimo José da Silva (96 anos), esposo de Dona Lourice (importante educadora da cidade) e pai dos comerciantes, Helder, Alberto (beto) e Claudier, além dos filhos Luciene e Suyane.

Destacado membro da tradicional família Vicente, Onésimo foi um dos primeiros comerciantes da cidade no ramo de farmácia e teve uma grande parceria com o também já falecido José de Freitas Sobrinh0 (Sr. Zequinha) ofício que lhe rendeu bastante reconhecimento. A família Vicente com pesar perde um dos baluartes da história familiar saloaense.


Fica a saudade e as boas lembranças dos parentes, amigos, esposa, filhos, netos e todos seus familiares.

Um comentário:

  1. Coronel Antonio Neto12 de janeiro de 2018 08:40

    Lamento profundamento o falecimento de meu tio e padrinho Onésimo, homem de bem, elegante, fidalgo e com relevantes serviços prestados a Saloá e a seu povo. Lamento mais ainda por não ter podido participar das exéquias, em virtude de problemas de saúde na família, que impediram meu deslocamento de Olinda, onde resido, para Saloá, minha terra natal. Rogo a Deus que o acolha em sua morada eterna e dê o conforto necessário a minha madrinha Lourice e a meus primos para suportarem essa perda inexorável e esse momento de dor.

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.