GIRO POLÍTICO (16/JAN) – Ferreiras perdem quebra de braço com Sebastião Oliveira e podem deixar a frente popular. E MAIS – Marinaldo Rosendo com as malas prontas para deixar o PSB

GIRO POLÍTICO (16/JAN) – Ferreiras perdem quebra de braço com Sebastião Oliveira e podem deixar a frente popular. E MAIS – Marinaldo Rosendo com as malas prontas para deixar o PSB

Image result for anderson ferreira

Contando com o comando da prefeitura de Jaboatão dos Guararapes, segundo maior colégio eleitoral do Estado, uma cadeira na Assembleia Legislativa e outra na Câmara Municipal do Recife, além de uma forte inserção no seguimento evangélico, a família Ferreira é sem dúvida um grupo que concentra um capital político/eleitoral significativo, o que tem levado a um de seus membros, o deputado estadual André Ferreira (PSC), ser lembrado como um nome competitivo para disputar o Senado.

Com o comando do PSC nas mãos, o clã Ferreira estava concentrado na missão de destronar o deputado federal licenciado e atual secretário de Transportes, Sebastião Oliveira, do comando estadual do PR para valorizar ainda mais o passe do grupo no meio político.  Porém, a notícia de que o ex-deputado estadual Manoel Ferreira se desfiliou do Partido Republicano deixou claro de que a família Ferreira perdeu mais uma quebra de braço para Sebastião.

Percebendo que dificilmente ampliará o seu espaço na Frente Popular, dado o favoritismo do Palácio por Sebastião Oliveira, é previsível que os Ferreiras escolham embarcar no projeto da Oposição.

Image result for marinaldo rosendoCOM AS MALAS PRONTAS ... Por conta das investidas de deputados da própria frente popular o deputado federal, Marinaldo Rosendo (PSB), já adiantou através de sua assessoria, que espera apenas a abertura da janela partidária neste início de 2018, para deixar oficialmente o PSB. O deputado deverá engrossar mais ainda o time de oposição que deverá enfrentar o governador Paulo Câmara (PSB), no entanto o palanque ao qual Marinaldo irá fazer parte não é conhecido...ainda.

Com informações do blog Ponto de Vista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.