GIRO POLÍTICO (23 JAN) – Wolney Queiroz amplia apoios em Bom Conselho E MAIS... parlamentar terá apoio em Terezinha

GIRO POLÍTICO (23 JAN) – Wolney Queiroz amplia apoios em Bom Conselho E MAIS... parlamentar terá apoio em Terezinha


Deputado federal em seu 5º mandato, Wolney Queiroz (PDT), vem ampliando suas bases eleitorais de olho em sua reeleição neste ano de 2018. Militante ativo na defesa dos direitos sociais, o parlamentar através do seu partido comanda a secretária de agricultura, o IPA e o Iterpe em Pernambuco.

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área internaRecentemente em passagem por Bom Conselho, Queiroz confirmou o apoio da vereadora Ivete Enfermeira (PDT), aliada antiga sua e a novidade fica por conta da adesão do presidente do STR (sindicato dos trabalhadores rurais) da terra da Papacaça, Givaldo Cavalcante. Com a adesão do STR ao projeto de reeleição do parlamentar a expectativa é de uma boa votação nestas eleições de e fica aberta uma possível parceria e união para 2020.

ADRIANO CAMPOS E GRUPO POLÍTICO IRÃO APOIAR WOLNEY QUEIROS EM TEREZINHA – Um importante apoio político foi costurado em Terezinha, onde o vereador Adriano Campos (PCdoB) e todo seu grupo político, firmaram compromissos com Wolney, para apoiarem o parlamentar nestas eleições e receberem de volta o apoio em 2020. De quebra, Adriano levou para o palanque do petebista o presidente do STR local, Emanuel Alves, o professor Erlando Bezerra e demais lideranças.

Existe uma corrente que já defende uma candidatura de Adriano para prefeito em 2020, já que hoje ele é o único vereador de oposição na cidade. O parlamentar terezinhense sabe que precisará ter uma boa votação no município para seus candidatos, que serão Doriel Barros (PT) para estadual e Wolney Queiroz (PDT) para federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.