Lideranças promovem ato pró-Lula na terça (23) em Garanhuns, julgamento será transmitido pelo YouTube

Lideranças promovem ato pró-Lula na terça (23) em Garanhuns, julgamento será transmitido pelo YouTube


Centrais sindicais, lideranças comunitárias, políticas e partidos políticos, promovem na terça-feira (23), ato em Garanhuns, a favor do ex-presidente Lula e contra uma possível prisão do petista. A concentração do “Ocupa Garanhuns”, está marcado para acontecer a partir das 8 da manhã, no centro da cidade (colunata). A expectativa dos organizadores é que uma grande concentração de pessoas se formem no lugar.

Vários sindicatos e lideranças de todo o agreste estão se organizando e devem levar boa comitiva para a manifestação, com direito a cartazes, carros de som e gritos de ordem.

Por todo o Brasil estão sendo organizados manifestações para defender o ex-presidente Lula, que foi condenado sem provas concretas pelo juiz Sérgio Moro, em primeira instância, e agora vai ser julgado em Porto Alegre, no próximo dia 24, pelos que compõe o Tribunal Regional Federal (TRF-4), sediado na capital gaúcha.

O principal ato público dos movimentos de esquerda será realizado no fim da tarde de terça-feira (23), quando são esperadas mais de 200 caravanas do interior do Rio Grande do Sul e dos Estados vizinhos, Santa Catarina e Paraná, para uma marcha na região central da capital gaúcha. Os organizadores esperam reunir mais de 50 mil pessoas na chamada “esquina democrática”, que fica perto do Mercado Público de Porto Alegre, a partir das 17 horas do dia 23.

JULGAMENTO DE LULA SERÁ TRANSMITIDO PELO YOUTUBE - O julgamento de apelação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, será transmitido pelo YouTube. A revelação foi do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4), que é a instituição responsável pela ação originada da Operação Lava-Jato.

O canal responsável é o do próprio TRF-4, que costuma fazer lives de julgamentos administrativos, tributários e previdenciárias pelo portal do sistema, a não ser que eles estejam em segredo de justiça. A transmissão pelo YouTube desta vez, entretanto, deve ter audiência recorde. O perfil do tribunal no Periscope também vai exibir as imagens em tempo real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.