Prefeitura de Jupi pagou precatórios do FUNDEF aos professores

Prefeitura de Jupi pagou precatórios do FUNDEF aos professores


A Prefeitura de Jupi, através da Secretaria de Finanças, comunicou à população do município que nesta quarta-feira (31) realizou o pagamento dos Precatórios do FUNDEF aos Profissionais ativos e inativos ligados ao Magistério.

“O prefeito Marcos Patriota assumiu o compromisso com a categoria beneficiada e fechou acordo para a realização deste pagamento referente ao Fundo de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Fundamental e de Valorização do Magistério dos anos de 2001 a 2006”, diz a nota divulgada pela Secretaria de Finanças.

De acordo com a secretária da área, Leylla Ricelly, mais de R$ 3.000,000,00 (três milhões de reais), referentes a este pagamento estão sendo aplicados na economia local, tendo em vista que, com esse montante de recursos, será possível alavancar o comércio com a circulação dos valores.

A liberação deste dinheiro é parte do sonho dos profissionais da educação há muitos anos.  “Com a determinação e seriedade do prefeito Marcos Patriota o pagamento agora é realidade”, salientou a secretária Leylla.

Com informações do blog do Roberto Almeida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.