UMA VERGONHA PARA QUALQUER GESTOR – PE-216 de acesso à Saloá está um caos

UMA VERGONHA PARA QUALQUER GESTOR – PE-216 de acesso à Saloá está um caos


Uma das obras do governo do estado mais questionadas no município de Saloá, a PE-216, principal rota de acesso, está aos frangalhos, completamente esburacada, mal sinalizada, produzindo sérios riscos a toda população que por ali transitam. O acostamento praticamente não existe, sinalização vertical ou horizontal nem se fala e os buracos são um verdadeiro inferno para os motoristas.

Inaugurada na década de 80, no governo de Miguel Arraes e do prefeito, Rivaldo Alves, há 30 trinta anos que a referida não recebe uma única reforma ou melhoria. Há décadas que políticos municipais e estaduais, buscam a reforma, sem êxitos até o momento.

O estado precário e caótico da PE-216, é motivo de muitas críticas e reclamação da população. Aos finais de semana com a abertura do Sundown Park e o intenso fluxo de veículos, o risco de acidentes aumenta por conta do excessivo número de buracos, obrigando condutores de veículos a transitarem em zigue zague e muitas vezes na contramão.


O tema inclusive já foi destaque em uma reportagem da TV Jornal, alguns blogs da nossa cidade não se cansam de cobrar soluções.

No final de 2017 um jovem chegou a perder uma perna e um braço por conta de um acidente na referida PE ao tentar livrar de buracos. As informações é que novamente a Asa Branca esteve gravando nova reportagem denunciando o descaso e nos próximos dias a matéria deverá ir ao ar. Fotos: Agreste Mix blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.