Vereador de oposição se reúne com prefeito contra aumento na taxa cobrada aos feirantes

Vereador de oposição se reúne com prefeito contra aumento na taxa cobrada aos feirantes

Adriano Campos (camisa roxa), Tiago PAdilha, Emanuel e Givaldo
O vereador, Adriano Campos (PCdoB) de Terezinha, esteve reunido na última sexta-feira (12), com o prefeito, Matheus Martins (PSB) para cobrar do gestor um comprometimento com o não aumento da taxa que é cobrada aos feirantes daquele município semanalmente. Pelas redes sócias o vereador divulgou a seguinte mensagem:

“Estive reunido com o prefeito Matheus Martins, em Audiência, para resolver a questão sobre o aumento da taxa cobrada pela Prefeitura Municipal aos feirantes. O prefeito se comprometeu rever esses aumentos (não aumentando futuramente) e vai revogar o último que poderia afastar vários comerciantes da nossa feira semanal. Com a crise que assola o país, não é momento de aumentar nenhum imposto. Contudo tranquilizo os feirantes que fazem a feira da cidade de Terezinha que o prefeito firmou compromisso para fazer um decreto revogando esse aumento. Vamos esperar o resultado na próxima feira domingo.


Atualmente, Adriano Campos é o único vereador que faz oposição ao prefeito, Matheus Martins – que aliás vem fazendo uma boa administração – e mesmo em campos políticos opostos mantém uma boa relação com o gestor. Terezinha possui um total de nove vereadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.