GIRO POLÍTICO (25/02) Beto Accioly consolida apoio da oposição de Caetés e poderá ser votado em Paranatama


GIRO POLÍTICO (25/02) Beto Accioly consolida apoio da oposição de Caetés e poderá ser votado em Paranatama


Em visita ao agreste meridional, participando de encontros políticos e encerrando sua caminhada participando da festa de emancipação política na cidade de Paranatama, o deputado estadual, Beto Accioly (PSL), que foi eleito pelo SOLIDARIEDADE em 2014, consolidou o apoio da oposição do município de Caetés.

Na terra de Lula, Beto terá o apoio dos vereadores Jocelino Ferreira, Sebastião de Dedé e Everaldo Ribeiro. O palanque é reforçado por Benedito e Claudia Ferreira, candidatos a prefeito e vice em 2016 além de todo o grupo político, como suplentes e ex-vereadores. A equipe conta com o apoio irrestrito dos empresários Adelmo Azevedo. Já a articulação foi intermediada por Josa Moitta (ex-vereador) de Paranatama ainda em 2016.

Natural de Recife, Accioly, começou sua carreira política em Camaragibe, onde foi eleito vereador em 2008 e 2012, disputou um mandato para à ALEPE e conseguiu ser eleito em 2014, Beto busca sua reeleição para à casa Joaquim Nabuco e articula novos apoios no agreste meridional. Deverá ter apoios em Paranatama e possivelmente outro município, caso as negociações se concretizem. Atualmente é presidente da Comissão de esportes e Lazer e vice-presidente da Comissão de Assuntos Internacionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.