GIRO POLÍTICO – Armando perde todos os apoios em Paranatama e Enilda Leonel irá apoiar Marília Arraes


GIRO POLÍTICO – Armando perde todos os apoios em Paranatama e Enilda Leonel irá apoiar Marília Arraes


Em empate técnico com o governador Paulo Câmara (PSB) na última pesquisa, Marília Arraes (PT) obteve seu maior índice nas pesquisas justamente no agreste meridional pernambucano, ficando com 27% da intenção de votos dos Agrestinos. Como já aviamos adiantado o senador Armando Monteiro (PTB) vem perdendo importantes apoios nessa região do estado.

Em Paranatama, Enilda Leonel (PTB), candidata a prefeita no município em 2016, filha de João Leonel (ex-prefeito) e irmã de Reginaldo Leonel (ex-prefeito), esteve presente na comitiva que recepcionou Marília Arraes no último domingo (04) em Bom Conselho. Enilda declarou seu apoio a pré-candidatura da petista, juntamente com o vereador Edvaldo Olegário, também do PTB.

Com a adesão de Enilda, do vereador Edvaldo e de todo grupo de oposição, o senador Armando Monteiro perde todos os apoios na “Serrinha de Garanhuns”, já que seus antigos aliados, Valmir do Leite e Claudeílson Oliveira, prefeito e vice respectivamente apoiarão a reeleição do governador Paulo Câmara.

Enilda e Edvaldo juntam-se agora aos ativistas e que já estão a mais tempo com apoios declarado a Marília no município, como é o caso de Roberto Brito, pessoa bastante conhecida e funcionários dos Correios e com Romilson de Zé Galego, que atualmente é vice-presidente do PT em Paranatama. O presidente do PT, Lucas também está com Marília Arraes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.