Marília Arraes volta ao agreste meridional em março


Marília Arraes volta ao agreste meridional em março


Na manhã desta terça-feira (20), lideranças do agreste meridional estiveram no gabinete da pré-candidata ao governo de Pernambuco, Marília Arraes (PT) e dentre outros assuntos agendaram a volta da neta de Miguel Arraes (in memoriam) ao agreste meridional. O núcleo representado pelos vereadores, Alcindo Correia do PCdoB de Garanhuns, Jânio Moraes do PRB de Brejão, Jocelino Ferreira do PSB de Caetés e Wellington Freitas de Saloá.

Ficou definido que Marília voltará ao agreste meridional no próximo sábado, 10 de março. Com agenda lotada a visita deverá acontecer nos municípios de Saloá, Paranatama e Garanhuns. Neste último deverá ser formatado um ato de grandes proporções.

De acordo com o vereador Alcindo – uma das principais lideranças de Marília na região – lideranças de todos os municípios da região deverão ser convocados para em assembleia debaterem os rumos da candidatura de Marília e fazerem os ajustes necessários para a visita em Garanhuns.

A última pesquisa pela corrida ao palácio do Campo das Princesas, mostrou que o maior índice da petista nas intenções de votos é justamente no agreste meridional. Região que abraçou de corpo e alma a candidatura da jovem promessa, que em um trabalho de formiguinha – organizado – já contabiliza um apoio maior do que a candidatura da turma de Temer.

Nas redes sociais a pré-candidata fez questão de registrar a visita que recebeu das lideranças do agreste, que na ocasião representaram dezenas de outros municípios e companheiros. Assim como fez Serra Talhada, Garanhuns deverá alavancar de vez a candidatura de Marília e pôr um ponto final nas especulações de uma aliança PT/PSB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.